segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Onde tudo começou ...

Olá pessoal, me chamo Michele Santos tenho 18 anos moro na Praia Grande - SP e hoje vou contar um pouco do meu mundo, faço artesanato desde os meus 11 anos, onde comecei com peças em miçangas fazia pulseiras, colares, anéis e vendia na escola e para minhas vizinhas. Logo em seguida fiz artes em jornais com minha prima, eu montava as peças e coloca minha mãe para enrolar canudinhos (parte chata) kkkkk. Na minha rua abriu um C.A.F.E -  Escolas que ensinam artesanato e cursos interativos para crianças, ai eu fiz a festa de cursos entrei no, feltro, pintura em madeira, patch aplique, pintura em tecido e corte e costura. Atualmente tenho uma página no facebook onde trabalho com minha parceira amiga a Cleuza Rodrigues, ela é puxada para área de bordado, crochê e costura na máquina. Hoje em dia sei um pouco de tudo e procuro sempre aprender mais, a internet é minha melhor amiga nesse sentindo de aprender, aqui eu encontro tudo que preciso. Pensando nisso estou eu aqui criando um BLOG, para ajudar pessoas que estão iniciando e divulgar meu trabalho. Aqui vou falar um pouco de tudo relacionado ao artesanato. 

E com você, como tudo começou? Qual sua maior dificuldade?



Facebook: Mundo Encantado
Instagran: Mundoszencantado
E-mail: mundoszencantado@gmail.com
Snapchat: miih9911

2 comentários: